Matrícula para escolas da Rede Municipal de ensino abrirá em novembro

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, iniciará o período de matrículas para o ano letivo 2020 no dia 1º de novembro, que deverá ser feita pelos pais e responsáveis, com documentação. As matrículas deverão ser feitas nas escolas municipais, para educação infantil, ensino fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA), além das creches para atender aos bebes em horário integral.

O período de renovação de matrículas será do dia 1° de novembro ao dia 29 do mesmo mês; a transferência da própria rede deverá ser feita nos dias 13 e 16 de dezembro; e para os novos alunos, a matrícula poderá ser feita nos dias 17 e 18 de dezembro, respeitando os calendários das unidades escolares.

Instruções e mais informações no link abaixo:

#UmNovoJeitoDeGovernar