Agenda do Fim de Semana – não perca nenhuma ação e nenhum evento

O fim de semana já está chegando e a Prefeitura Municipal traz uma agenda recheada de atividades para a família inteira. Os eventos contam com Feira de Ciências para as crianças e até torneio de Muay Thai no Iguagit. Não deixe de conferir.

Sexta-feira: As 9h terá a palestra da presidente da CORED do CRTR4, Cátia Benevides, e o Delegado de Campos dos Goytacazes do CRTR4, Wanderson Figueiredo, na câmara municipal, que irá abordar os temas de Outubro Rosa e Novembro Azul.

Sexta-feira: A sexta irá começar com programação para todas as idades. Logo pela manhã, a Secretaria de Saúde traz a caminhada de encerramento do Outubro Rosa e início do Novembro Azul. A concentração será na Câmara Municipal, às 11 horas, e o percurso será até a Praça Edyla Pinheiro. Para aderir ao movimento de conscientização, os homens devem ir vestidos de camisa azul e as mulheres de rosa.

Sexta-feira: Para os amantes de esporte, a Prefeitura por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, trouxe um fim de semana cheio. O iguafit terá início com pilates, zumba e música ao vivo. O evento na Praça Edyla Pinheiro a partir das 18h.

Sábado: O iguafit, promovido pela Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, continua e com ainda mais atividades. A maior atração da noite será o tão esperado torneio de Muay Thai, que terá início às 18h, com 21 lutas para disputar títulos estaduais e nacionais. Mas vale lembrar que, o evento começa às 15h com a apresentação do Jiu Jitsu, Taekwondo, Capoeira, Judô e outros.

Sábado: A Feira de Ciências, realizada pela Secretaria de Educação e Cultura, irá agitar a Praça da Estação a partir das 9h da manhã. O evento trará 9 escolas da rede Municipal de Ensino e contará com exposições de trabalhos das crianças.

Domingo: A Secretaria de Assistência social, Trabalho e Renda, lembra os participantes do processo seletivo do Cidadão Participativo. Irá acontecer a 2ª etapa do processo, com a prova de conhecimentos. A aplicação será no Colégio Estadual Francisco de Paula Paranhos e os portões irão abrir às 8h.

#UmNovoJeitoDeGovernar