Prefeito define situação de servidoras

Diante de boatos a respeito de duas funcionarias da UPA, Lucimar Marinho e Elisangela, terem sido postas a disposição pela Secretaria de Saúde, o Prefeito, Vantoil, abriu as portas do seu gabinete para entender e solucionar a questão.

Portanto, na manhã de hoje (05), o Prefeito, Vantoil, esteve em reunião com a funcionária, Lucimar Marinho, o Diretor da UPA, Marco Donatto, e equipe da saúde.”Na verdade, as servidoras nem chegaram a ser postas a disposição. O que estava acontecendo era uma cogitação de mudança de setor, mas isso já foi esclarecido. E agora, elas irão permanecer na UPA” – definiu o Prefeito.

Assim sendo, tudo foi solucionado com muita transparência e sensatez, o que deixou as partes envolvidas satisfeitas.

#UmNovoJeitoDeGovernar