Prefeito Balliester Werneck se reúne com Vice-Presidente do Detran-RJ

Em encontro na cidade de São Pedro da Aldeia nesta manhã (31), o Prefeito Balliester Werneck esteve com o vice-presidente do Detran-RJ, o Delegado Federal Marcelo Cordeiro Bertolucci e, na ocasião, solicitou a instalação de um posto de emplacamento e emissão de documentos em Iguaba Grande. O encontro aconteceu no gabinete do Prefeito Chumbinho e estavam presentes o Secretário de Governo de São Pedro da Aldeia Eron Bezerra e o Prefeito de Cabo Frio, Dr. Adriano Moreno.

Na oportunidade, Balliester aproveitou para agradecer o prefeito Chumbinho e declarou ser uma reunião proveitosa. “Iguaba é, hoje, um dos poucos municípios da nossa região que não tem um posto de emplacamento do Detran, que emita documentos. Aproveitei o ensejo e solicitei ao vice-presidente do Detran a ajuda para que nós possamos implantarmos essa unidade no nosso município”, declarou o Prefeito.

Além disso, estavam na reunião a secretária municipal de Segurança e Ordem Pública de São Pedro da Aldeia, Leila Neves, a chefe do setor de Desmonte do Detran-RJ, Jenifer Pereira, a chefe do setor de Pátios e Reboques do Detran-RJ, Luciana Tamburini, a coordenadora de Comunicação do Detran-RJ, Daniela Damaso, e o supervisor do Detran na Região dos Lagos, Jorge Marge.

Fotos: José Carlos Rodrigues