Prefeita Grasiella Magalhães assina reajuste salarial dos servidores

Verbas Rescisórias dos aposentados foram quitadas

Os servidores da Prefeitura Municipal de Iguaba Grande terão seus salários reajustados em 3,75% a partir deste mês. A Prefeita Grasiella Magalhães se reuniu com o Secretário de Administração, Daniel Cabral, nesta tarde, 26, para reorganizarem as folhas de pagamento, e encaminhou para a Câmara Municipal, o reajuste previsto para o ano de 2019. Além disso, todas as verbas rescisórias dos aposentados foram quitadas este mês.

Para a Prefeita, a iniciativa corrobora com as ações do governo, visando a qualidade do funcionalismo público. “Nós sempre nos comprometemos com a valorização dos servidores. O nosso governo vem trabalhando com este objetivo”, destacou a Prefeita.

Texto: Júlya Costa

Foto: Marco Vianna