Praça São Luís, no bairro Boa Vista, é entregue reformada e revitalizada em Iguaba Grande

A área de lazer foi reformada e recebeu quadra de areia, iluminação em LED, aparelhos de ginástica, parquinho, entre outros

Nesta quinta-feira (21), foram entregues para a população as obras de revitalização da Praça São Luís, na rua Celestino Pedro, no bairro Boa Vista. A nova área, totalmente reformada, tem o objetivo de proporcionar bem-estar e oferecer espaços atrativos para a população. 

 

O local passou por obras de reformas, contempladas através da secretaria de Obras e Urbanismo, e conta com parquinho infantil, mesas, bancos, paisagismo completo, iluminação em LED, intertravado, aparelhos de ginástica e quadra esportiva de areia com alambrado. Além disso, o espaço é todo acessível. 

“Estamos trabalhando e nos empenhando para trazer obras de infraestrutura por toda a cidade, como pavimentação, novas unidades escolares, reformas de prédios e novas praças com materiais de qualidade. Nosso objetivo é cuidar da nossa cidade e melhorar a vida dos moradores e quem nos visita,” ressaltou o secretário de Obras e Urbanismo, Alexandre Freitag. 

Quando criada, a área de lazer foi construída pelos moradores do bairro para que as crianças tivessem um local adequado para brincar. A praça leva o nome de um antigo morador do local como homenagem dada pelos filhos, o Senhor Luís. 

 

Outra praça da cidade está passando por reforma e deve ser entregue em breve totalmente revitalizada para a população. A praça fica localizada na rua Nossa Senhora da Conceição, no bairro Iguaba Pequena. “Queremos deixar todos os bairros da cidade com locais mais agradáveis para os moradores. Estamos empenhados em entregar praças totalmente revitalizadas e aconchegantes. Falamos sempre que investimos nas pessoas, trazer espaços de lazer e convivência é uma das formas para melhorar a qualidade de vida de todos os moradores de Iguaba,” declarou o prefeito Vantoil Martins. 

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *