Praça do Popeye é restaurada

Escorrega, balanço, gangorra e bancos começaram a ser substituídos na manhã desta segunda-feira (30), na praça do Popeye.

A ação da Prefeitura Municipal de Iguaba Grande, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer, tem como objetivo restaurar a autoestima do iguabense e entregar a população espaços agradáveis de lazer para a criançada.

O Chefe de Gabinete, Fábio Oliveira, o Secretário de Turismo, Marcelo Durão e o Prefeito Vantoil vistoriaram de perto a reforma.

#UmNovoJeitoDeGovernar