K-pop anima praça Edyla Pinheiro nesse sábado

Está sem opção de lazer agora a tarde?

Então venha participar e se divertir na Praça Edyla Pinheiro, pois a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, estará realizando dentro de mais alguns minutos o “K-Pop”, para adolescentes que curtem agito e música coreana.

O evento tem a organização do grupo”K-Ppers”, com a animada professora, Gleyce Rodrigues, que promete muita dança na tarde de hoje .

Durante toda tarde estão previstas muitas atrações , como o “Quiz”, que serão perguntas e respostas feitas ao público sobre o movimento, com direito a brindes para os acertadores. Alem de várias apresentações de dança individuais e em grupos e o Concurso para melhor coreografia de K-Pop.

Venha participar e conhecer o melhor da dança coreana. Ainda dá tempo!

#UmNovoJeitoDeGovernar