Pedreira é o primeiro bairro a receber o Projeto ‘’Assistência em Foco’’

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda, realizou hoje (04) na Pedreira, das 8h às 15 horas o início da ação social nos bairros, do projeto “Assistência em foco”, em que moradores de bairros distantes recebem o atendimento próximo as suas residências.

Atendimentos para programas de transferência de renda, orientações para bolsa família e balcão de empregos foram alguns dos serviços oferecidos. Além da emissão de certidões, aferição de pressão, teste de glicose e aplicação de flúor para crianças.

“Nosso objetivo é promover a ampla divulgação dos benefícios, serviços e programas e projetos socioassistenciais ofertados pela nossa política de assistência social do nosso município, através desse projeto assistência em foco, levando essas informações para os bairros, para que as pessoas tenham um melhor acesso” – esclareceu a Secretaria da pasta, Claudia de Souza.

Vale lembrar que próximo bairro a receber a ação será Iguaba Pequena, no dia 22 de janeiro de 2020.

#UmNovoJeitoDeGovernar