Patrol volta a circular no município

A máquina está a pleno vapor. Desde o início do governo atual a Secretaria de Obras, Urbanismo  e Serviços Públicos realiza um trabalho de “patrolamento”, através de máquina, com o objetivo de fazer um nivelamento e limpeza das ruas e estradas de todo município. E assim, o acesso de pedestres e veículos se tornará  melhor e mais prático no dia-a-dia dos munícipes.

Parada há algum tempo, a máquina moto-niveladora, conhecida popularmente como “Patrol”, retomou as atividades com  o comando do atuante governo que tem intensificado o seu uso com trabalho constante. Somente alterado quando  acontecem as chuvas, para atender as demandas de emergência.

De acordo com o Secretário de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, Paulo Rito, o governo atual encontrou a cidade numa situação muito difícil.  “Encontramos as ruas  muito  esburacadas, precisando de nivelamento e limpeza,  mas a  nossa equipe está nas ruas para  proporcionar melhores condições de acesso nas vias públicas”-declarou o secretário.

Vários  bairros já  receberam o serviço da máquina da Patrol, como : São Miguel, Igarapiapunha, Pedreira e Sapeatiba . Os próximos bairros serão :  União e Canellas City, e em seguida todo município.

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONVOCAÇÕES DE ALUNOS DO
PRÉ-I(MANHÃ) E PRÉ-II (TARDE)