O Prefeito visita UPA

O Prefeito Vantoil, o Secretário de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, Paulo Rito e equipe técnica estiveram na manhã de hoje (12) na U.P.A. (Unidade de Pronto Atendimento), localizada no bairro São Miguel, para avaliar e realizar uma futura reforma de melhor adequação do espaço.

Sempre atento as melhorias na área da saúde, o Prefeito estuda as possibilidades de reforma física na U.P.A. “Estamos aqui avaliando a estrutura física e queremos fazer com a máxima rapidez modificações no refeitório, laboratório, um acesso pediátrico exclusivo e uma cobertura para guardar as ambulâncias. Assim, com certeza os profissionais terão um local mais humanizado, apropriado e a população um atendimento cada vez melhor” – declarou o prefeito.

Também na oportunidade, o Prefeito Vantoil sabedor da constante falta de luz na localidade e portanto  atuante, adiantou que, “Não podemos conviver com esse risco, pois as vezes temos pacientes na sala vermelha e também na amarela e isso impossibilita todo procedimento, levando até a iminente risco de vida. Então, já determinei abertura de um processo para  aquisição do gerador é ponto de honra para nosso governo”.

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *