Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda

A Secretaria Municipal de Assistência Social Trabalho e Renda planeja, orienta, coordena e executa programas, projetos e atividades de assistência social do Município. Tendo como objetivo de amparar e proteger as pessoas em geral, individual ou coletivamente, em especial a promoção de conhecimento auto-sustentável através de atividades educacionais e profissionalizantes das classes sociais mais carentes.

Endereço:

Estrada do Arrastão, nº 193 – São Miguel – Iguaba Grande/RJ

Telefone:

setas@iguaba.rj.gov.br

Horário de Funcionamento:

08h às 17h - Segunda-feira à Sexta-feira

Ouvidoria Digital

Outros Setores

Chefia de Gabinete

O Chefe de Gabinete tem como assessoramento ao Prefeito, controlando a agenda diária do mesmo. E trabalha de maneira integrada para conduzir as demandas de

Secretaria de Governo

A Secretaria de Governo atua principalmente como órgão central do sistema de articulação política do Governo Municipal, nas relações com as esferas de governo, demais

Claudia Marcia de Souza

Formada em Serviço Social. Larga experiência em Administração e ex vereadora do município de Iguaba Grande.

© 2019 Secretaria Municipal de Controle Geral. Todos os direitos reservados.