Adolescentes acolhidos em São Pedro da Aldeia é tema de reunião

A Secretária de Assistência Social, Trabalho e Renda, Claudia de Souza, participou na tarde desta terça-feira (10) de uma reunião na Sede da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de São Pedro da Aldeia, para discutir a situação de crianças e adolescentes do município de Iguaba Grande, que são acolhidas no município vizinho.

O objetivo das duas Prefeituras é que ambas as cidades achem soluções para as questões que envolvem o acolhimento.

De acordo com a Secretária de Assistência Social Trabalho e Renda do município de Iguaba Grande, Cláudia de Souza, a responsabilidade pelos acolhidos tem que ser dividida entre os dois municípios. “É uma questão que envolve as duas gestões, então tem que ser resolvida em conjunto. Acredito que somente por meio da parceria conseguiremos soluções para os enfrentamentos dos municípios”- declarou Claudia.

Participaram do encontro a Secretária de Assistência Social de São Pedro da Aldeia, Ester Maques, e sua Adjunta, Olívia Sá.

#UmNovoJeitoDeGovernar