SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, TRABALHO E RENDA

Seleção e Capacitação para o Programa Criança Feliz começa em Iguaba
A Prefeitura Municipal de Iguaba Grande, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda iniciou nesta manhã (9) a Capacitação e Seleção de Entrevistadores para o Programa Criança Feliz.

Em sua última viagem a Brasília, a Secretária da pasta, Claudia de Souza, em companhia do Prefeito Vantoil, garantiu a adesão do Programa. Segundo a Secretária, trata-se de um Programa fundamental para apoiar e acompanhar o desenvolvimento infantil integral na primeira infância. ‘’Através das visitas domiciliares, podemos trabalhar com saúde, educação, assistência social, cultura e direitos humanos. Precisamos garantir melhor desenvolvimento para nossas crianças para que possamos construir uma sociedade forte, justa e igualitária.” – explica Claudia.

O Programa Criança Feliz contará com 5 entrevistadores, conforme acordado com o Governo Federal e previsto para começar na primeira semana de outubro.

Vale lembrar que, o cadastro continua aberto de segunda a sexta, para as famílias que desejam se inscrever.

#UmNovoJeitoDeGovernar