Festival de esquete marca fim de semana em Iguaba Grande

O Iguatrama movimentou a arte de Iguaba Grande, na Praça Edyla Pinheiro, neste fim de semana. O Festival marcado para começar na sexta-feira (6) foi adiado devido ao mau tempo e só teve início no sábado (7). A Quatro Cinco Cia Teatral de Araruama abriu o evento com a peça ‘’a Cigarra e a Formiga’’. Além disso, duas esquetes do Projeto ‘’Aqui tem Cultura’’ agitaram o público presente.

Domingo (8) foi a estreia do grupo Grande Abaugi com a Peça ‘’A Pequena Sereia’’ e as esquetes realizadas pelos alunos da escola de Artes “Papos” “Olho de peixe” e “Vida em Manchetes”. O Prefeito Vantoil foi conferir de perto e prestigiar a arte local, o que empolgou as crianças e deixou os artistas felizes.

O Festival, promovido pela Prefeitura Municipal de Iguaba Grande, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, contou ainda com muitas brincadeiras e brindes para os participantes.

No próximo fim de semana (13,14,15) o Festival voltará para a Praça Edyla Pinheiro, a partir das 19h com mais peças e esquetes.

#UmNovoJeitoDeGovernar