Parquinho do bairro Ubás é repaginado

As crianças já podem aproveitar a primavera com muita diversão. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo e Lazer, realizou na última semana a restauração e pintura do parquinho localizado no bairro Ubás.

O parquinho tinha alguns brinquedos com defeito e pintura gasta, sem nenhuma manutenção. Mas com os reparos feitos, já está pronto para o uso da criançada.

O parquinho na praia do Popeye em breve será restaurado também. Estas reformas são de suma importância para que as crianças possam brincar com segurança.

#UmNovoJeitoDeGovernar