Capacitação para profissionais da educação

O CEI E. M. Dr Antônio Rodrigues Teixeira, recebeu na tarde de hoje (26), a Formação para Equipe de Suporte Pedagógico a Docência com o Tema “A construção dos sujeitos na Educação Infantil”. A palestra foi ministrada por Mônica Ramos, mestre em Educação (PUC Rio), pedagoga, professora da Educação Infantil e dos anos iniciais do Ensino Fundamental.

Atualmente, é professora dos cursos de licenciatura do IF Fluminense.

A formação foi promovida pela Secretaria Municipal de Educação, através da Coordenação da Equipe de Orientação Pedagógica da Educação Infantil, que contou com a presença das Equipes de Orientação Pedagógica, Orientação Educacional, Inspeção Escolar e Diretores das Unidades de Ensino da Rede Municipal.

#UmNovoJeitoDeGovernar