Mau tempo paralisa obras de recuperação asfáltica

Recuperação asfáltica já segue com 50% do trabalho concluído

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, em parceria com a Prolagos, realiza uma série de melhorias para a nossa cidade. A reconstrução asfáltica, de alguns pontos da cidade foi apenas uma das ações e já segue com 50% do trabalho concluído.
Segundo o Secretário de Obras, Paulo Rito, o trabalho está paralisado devido ao mau tempo. Como resultado, ele informou que, em alguns pontos a reconstrução asfáltica será refeita devido a problemas ou má colocação. Portanto, a Prolagos, empresa parceira nessa ação, já foi notificada e irá se responsabilizar pelo fato. Os trabalhos retornarão quando o clima se estabilizar.

#UmNovoJeitoDeGovernar