Reunião com Representantes do 25º BPM acontece em Iguaba

Mais segurança para os Iguabenses

O Prefeito Vantoil se reuniu em uma reunião com Representantes do 25º Batalhão da Policia Militar, atuante na Região dos Lagos, na manhã desta última terça-feira (20), na Prefeitura Municipal, para tratar de segurança pública.

Na ocasião houve um interesse em implementar duas parcerias importantes para a Cidade. A primeira é a criação de uma Base integrada da Polícia Militar em Sapeatiba Mirim, oferecendo maior segurança para localidade.

A segunda possível parceria é a atuação, com uma maior proximidade da PM junto as Escolas e o Coronel Rodrigo Ibiapina, se colocou ainda de prontidão para reunião com as diretoras das escolas.

Além disso, aproveitaram para visitar a Base Integrada da PM no bairro da Pedreira. A Base foi instalada em maio deste ano, e já foi registrado queda no número de ocorrências na localidade.

#UmNovoJeitoDeGovernar