Parceria entre Prefeitura de Iguaba Grande e SEBRAE

União facilitará a vida dos empreendedores

Na tarde de hoje (19), o Vice Prefeito, Alexandre da Farmácia, juntamente com o Secretário de Fazenda, Paulo Cesar Pereira Alves, e representantes da Secretaria de Obras, de Meio Ambiente, da Procuradoria e Vigilância Sanitária, reuniram-se com o Gestor de Projetos, Ronald Silveira, e equipe técnica do SEBRAE para uma reunião no salão da Prefeitura.

A reunião teve o objetivo de apresentar a diminuição do procedimento complexo no pedido dos alvarás, fazendo com que o empreendedor não tenha tanta dificuldade no momento em que for solicitar sua legalização. Esse processo será feito através do REDESIMPLES, que por sua vez é o sistema integrado que permite a abertura, alteração, baixa e legalização de empresas.
A finalidade dessa parecia entre Prefeitura de Iguaba Grande e SEBRAE, é fazer com que os comerciantes não tenham que passar por diversas secretarias, a fim de conseguirem a licença para seus negócios. E assim, a Prefeitura também trabalhará melhor no que realmente é necessário.

#UmNovoJeitoDeGovernar