Material Didático será distribuído para aproximadamente 4.600 alunos da rede pública municipal de Iguaba Grande

O kit será entregue mediante cronograma divulgado pela secretaria de Educação e deverão ser retirados pelos responsáveis

O kit será entregue mediante cronograma divulgado pela secretaria de Educação e deverão ser retirados pelos responsáveis

Material Didático

A prefeitura de Iguaba Grande, através da secretaria de Educação, inicia nesta segunda-feira (27) a distribuição do Material Didático para os alunos da rede publica municipal. A entrega será realizada diretamente nas secretarias das unidades escolares, onde deverá ser retirada pelos responsáveis de cada aluno.

Cada kit é individual, de acordo com o segmento de cada criança, e pode conter itens como: agenda, caderno, lápis, borracha, caneta, régua, papel A4 e dicionário, além de uma mochila.

O material trata-se de mais uma novidade da atual gestão que prioriza o trabalho e comprometimento com a educação do município. “Estamos muito felizes em realizar essa entrega, todos os nossos alunos, sem exceção, receberão a mochila com kit de acordo com o seu segmento escolar”. Comentou o secretário de Educação, Jales Lins.

Vale lembrar que a secretaria de Educação já realizou, neste ano de 2023, a distribuição de kits de higiene e uniforme para os aproximadamente 4.600 alunos matriculados na rede pública.

Acompanhe o cronograma de cada unidade escolar:
Segunda – 27/02
Creche Municipal Therezinha Pedrosa
Creche Municipal Zenith Moreira
E. M. Ernestina Soares De Azevedo
E. M. Maria Nazareth

Terça- 28/02
E. M. Antonio Rodrigues Teixeira
E. M. Paulino P. Pinheiro
E. M. Margareth Pinheiro
E. M.Narciso Macedo

Quarta – 01/03

E. M. Dep. Claudio Moacyr
E. M. Sapeatiba Mirim
E. M. Therezinha Pedrosa

Quinta – 02/03
E. M. Pref Oscar Magalhães
E. M. Nerea Esther

Sexta – 03/03
E. M. Prof. Maria Lucia
E. M. Alice Canellas

Galeria

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *