Jovens de 18 anos ou mais podem se vacinar a partir de quarta (25) em Iguaba

A vacinação acontece nas Unidades Básicas de Saúde, de 8h às 17h

A partir da próxima quarta-feira (25), pessoas de 18 anos ou mais poderão receber a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Iguaba Grande.

Para receber a primeira dose é necessário realizar o agendamento com o agente de saúde da UBS correspondente ao bairro de atendimento, de 8h às 17h munidos do Cartão do SUS ou CPF, documento de identidade e comprovante de residência.

De acordo com a secretaria municipal de Saúde, o cronograma de vacinação está sendo avançado de acordo com o recebimento de doses enviadas pelo Governo Federal e repassadas pelo Estado.

Aplicação de segunda dose continua na praça da Estação

O posto médico da praça da Estação permanece exclusivo para aplicação da segunda dose. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h.

Quem perdeu o prazo também deve comparecer para se vacinar. Caso a data marcada no cartão de vacinação seja em um fim de semana ou feriado, o morador receberá a aplicação do imunizante no próximo dia útil à data agendada.