IPTU 2023: cota única com desconto de 10% poderá ser paga até dia 07 de março

O carnê estará disponível a partir de 10 de janeiro no site oficial da prefeitura ou diretamente nos pontos disponibilizados pela secretaria de Fazenda

A prefeitura de Iguaba Grande, através da secretaria de Fazenda, informa que, a partir do dia 10 de janeiro, o boleto do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), exercício 2023, estará disponível para emissão, com desconto de 10% para pagamentos em cota única realizados até o dia 07 de março.

O boleto poderá ser retirado de forma on-line, no site da prefeitura ou diretamente nos guichês de atendimento disponibilizados pela sede da secretaria de Fazenda. Quem optar pelo parcelamento poderá efetuar o pagamento em até 10 vezes sem juros.

“Este ano, diferente do anterior, disponibilizamos diversos pontos de atendimento espalhados pela cidade para a retirada do Carnê de IPTU, dessa forma conseguiremos realizar um melhor atendimento e consequentemente evitar filas”. Explicou o secretário de Fazenda, Jorgino Fabiano Pereira.

Pontos para retirada do Carne de IPTU 2023:
• UBS Vila Nova – Estrada Lafaiete Cabral (esquina com a Estr. do Arrastão);
• UBS Centro – Rua Profeta Jeremias;
• UBS Capivara – Estrada Nossa Senhora de Nazareth;
• UBS Iguaba Pequena – Rua Carolina (esquina com a Rua Dr. Wilson);
• UBS Sapeatiba Mirim – Rua Pastor Eufrásio Lessa (antiga Av. Assembleia); e
• Academia Popular – Av. Paulino Rodrigues de Souza.