Prefeitura de Iguaba Grande abre inscrição para Colônia de Férias

As inscrições iniciarão nesta quarta (28) de forma on-line. O projeto é voltado para alunos da rede pública municipal com idade entre 7 e 13 anos

Para promover a integração entre os alunos da rede municipal de ensino, a Prefeitura de Iguaba Grande, através da secretaria de Educação, irá realizar de 9 a 13 e de 16 a 20 de janeiro uma Colônia de Férias no SENALBA RIO Capital/ APIERJ.

Os responsáveis poderão realizar a inscrição nos dias 28 e 29 de dezembro, de forma on-line, através do link que será divulgado nas redes oficiais da Prefeitura. O resultado da classificação será divulgado na próxima segunda-feira (02). O responsável deverá comparecer na sede da secretaria de Educação, na quinta-feira (05), para confirmar a inscrição da criança e receber o crachá de identificação para o evento.

Para o secretário de Educação, Jales Lins, a expectativa é grande para o início do projeto. “Preparamos com muito carinho essa Colônia de Férias, pensamos em cada atividade que será realizada para proporcionar um momento de lazer, cultura e interação entre as crianças”. Comentou Jales.

Ao todo, cerca de 300 crianças, com faixa etária entre 7 a 13 anos, participarão das atividades recreativas, divididas em turnos de 8h às 12h e de 13h às 17h. Será disponibilizado um transporte em ônibus escolar para buscar e retornar com os alunos.