Inscrições abertas para a Academia Popular de Iguaba

São mais de 1300 vagas em cerca de 18 modalidades que também são destinadas a portadores de necessidades especiais

A Academia Popular de Iguaba Grande está com inscrições abertas para aulas gratuitas de diversas modalidades esportivas, para todas as idades e em vários horários. Atualmente são oferecidas cerca de 18 atividades entre dança, artes marciais, treinos coletivos e modalidades de competição em quadra como vôlei e futsal. As aulas se dividem entre a sede da Academia Popular e a Orla da Laguna de Araruama. Ao todo são 1.350 vagas, 350 a mais do que em 2019. As inscrições podem ser feitas na sede da academia, na  Rodovia Amaral Peixoto, número 3058, bairro Cidade Nova.

Além de ampliar o número de ofertas para novos alunos, outra novidade deste ano é que a Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, também está oferecendo quatro novas atividades: Zumba, Step Mix, Taekwondo e Capoeira. As primeiras aulas começam bem cedo, a partir das 7h da manhã, e as últimas turmas terminam às 21h, sempre de segunda a sexta-feira. Para dar conta de tantos alunos garantindo bons resultados e sem abrir mão da segurança, hoje a Academia conta com com nove professores, sendo três voluntários.

Para se matricular, os interessados devem procurar a Academia Popular de segunda a sexta, das 7h às 17h, levando duas fotos 3×4, atestado médico (quem não tiver em mãos receberá um prazo para apresentar o documento), originais da identidade, CPF e comprovante de residência. A Academia fica na Rodovia Amaral Peixoto, 3058, bairro de Cidade Nova.

Modalidades oferecidas: Power Flex, Pilates, Alongamix, Dança Sênior, Ginástica Localizada, Ginástica Sênior, Core HIIT, Zumba, Step Mix, Hidroginástica, Treinamento Funcional, Jiu-Jitsu, Lambamix, Taekwondo, Muay Thai, Capoeira e Projeto “Portas Abertas para Inclusão”.
Aulas livres: Alongamento, Masterzumba e Lambamix/Zumba


Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONVOCAÇÕES DE ALUNOS DO
PRÉ-I(MANHÃ) E PRÉ-II (TARDE)