Academia da Saúde terá baile de carnaval

Festa terá desfile e premiação para melhor fantasia

Nesta quinta-feira (20) a Academia da Saúde de Iguaba Grande vai promover um divertido baile de carnaval para animar os alunos e funcionários. A festa vai acontecer no próprio espaço, localizado na Rua das Begônias, s/nº, Solares de Iguaba, a partir das 14h30, com direito à desfile de fantasia, premiação para os melhores adereços, aulões temáticos sobre marchinhas e coreografias de vários ritmos ministrados por funcionários. O espaço possui cerca de 200 alunos, e para garantir a disposição dos foliões, o lanche será a base de frutas e sucos.

A coordenadora da Academia, Heloisa Marques, lembra que ações como essa refletem na qualidade de vida dos alunos. “Em sua maioria eles são pessoas com mais de 60 anos, grande parte com doenças crônicas, e incluí-los na folia é importante tanto para a saúde física quanto mental deles. Ver a alegria estampada no rosto de cada um é o que move nossa equipe’’, avaliou. 

A Academia da Saúde é um equipamento público municipal mantido pela Secretaria de Saúde de Iguaba Grande. Todos os anos o setor promove baile de carnaval para os assistidos. Este ano, no entanto, a novidade fica por conta do concurso de fantasia dividido em duas categorias: alunos e funcionários, com premiação para os três primeiros colocados de cada uma.

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *