Iguaba vai receber a 1ª Sessão de Negócios no dia 19 de outubro

Evento é uma parceria com o Sebrae e o Sicoob e tem como objetivo a aproximação de empresários locais, estimulando parcerias e interesses em comum

A Prefeitura de Iguaba Grande, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Urbano em parceria com o Sebrae e o Sicoob, vai realizar a 1ª Sessão de Negócios na cidade para empresários de todos os ramos. O evento vai ser no dia 19 de outubro, das 9h às 13h, na Agência de Sicoob (Est. do Sopotó, n.º 48 – Centro). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link: https://forms.office.com/r/qDrUXN9yGf

Sessão de Negócios é um encontro voltado para empresas de diversos segmentos com a finalidade de estimular parcerias e interesses comerciais comuns entre empresários locais, promovendo a aproximação dos mesmos. Na ocasião, os empresários terão um tempo para apresentar o negócio, produtos, serviços, demandas e ofertas.

“A sessão é uma oportunidade valiosa para criar parcerias estratégicas, trocar ideias inovadoras e explorar colaborações que podem impulsionar o crescimento de nossos negócios. Quando empresas locais se unem, não apenas fortalecemos uns aos outros, mas também solidificamos a base econômica de nossa cidade,” declarou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Urbano, Wallace Martins.

O evento vai funcionar com mesas de interação em que cada empresário terá um tempo específico para apresentar seu negócio, seus objetivos e demandas. Haverá um rodízio nas mesas para que todos os empresários tenham interação até o final do encontro. É um marketing dinâmico que facilita novos contatos de maneira direta e objetiva.

A sessão de negócio traz inúmeros benefícios, como a aproximação de parceiros, saneamento de dúvidas, troca de experiências, novas oportunidades de negócios, networking, otimização de tempo e redução de custos. Rodrigo Oliveira, empresário do ramo de arquitetura, participou de outras sessões de negócios e afirmou que a experiência é positiva para a empresa. “Participar da sessão de negócios não só me proporcionou uma experiência didática que trouxe novos conhecimentos e descobertas, mas também abriu portas para novas chances de negócios e parcerias. Obrigado, Prefeitura Municipal de Iguaba Grande por promover mais essa oportunidade de crescimento,” ressaltou o empresário.