Iguaba Pequena receberá a Primeira Audiência Pública de 2020

O Gabinete do Prefeito, através da Agência de Desenvolvimento Econômico Urbano, realizará na próxima segunda-feira (20), às 17h30, Audiência Pública para revisão do Plano Diretor, que acontecerá na Associação de Moradores de Iguaba Pequena e atenderá preferencialmente moradores dos bairros: Iguaba Pequena, Andorinhas, Laguna Azul, Canellas City e Parque Tamariz.

Na data, o grupo técnico composto por servidores representantes de todas as secretarias envolvidas estarão presentes para melhor atender a toda população de Iguaba Grande.

Confira também as próximas datas, locais e bairros que serão atendidos: