Prefeitura prestigia aniversário da Delegacia da Capitania dos Portos

O Subsecretário de Governo de Iguaba Grande, Luciano Silva, e o Diretor da Policlínica Municipal, Junior Bombeiro, participaram hoje (17) das comemorações do 2º aniversário da Delegacia da Capitania dos Portos, em Cabo Frio, responsável pela segurança náutica também em Iguaba Grande, por conta da Laguna de Araruama.

A cerimônia contou com coquetel, e a presença de autoridades de diversos municípios da Região dos Lagos, entre eles o Comandante do 18º Grupamento dos Bombeiros, Tenente Coronel Torres, e o Delegado da Capitania, Alexandro. Luciano Silva representou o Prefeito Vantoil e o Chefe de Gabinete e Secretário de Ordem Pública, Fabio Costa, que não puderam comparecer à festa.