Iguaverão: Abertura do Verão iguabense é neste final de semana

Um início de ano bem animado e com muitas atrações é o que a Prefeitura Municipal de Iguaba Grande, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, vai oferecer a toda a população. Os eventos “Praia em movimento 2020” e “Iguaverão 2020” começarão neste final de semana com muitas atrações. O grupo de pagode ‘’Me leva aí’’, e os cantores ‘’Tony Lima’’, ‘’André Viana’’, e ‘’Bruna Reis’’ vão embalar as noites iguabenses. E as manhãs serão dedicadas ao esporte com as competições de Futevôlei na praia do Popeye.

⚽️ O Projeto Praia em Movimento engloba atividades gratuitas e para todos os gostos, oferecidas pela Academia Popular, durante toda a semana e em vários pontos da Orla, como Cidade Nova e Praia do Popeye. O projeto já teve início lá no dia 6 e vai terminar em 31 de janeiro.

Já o Iguaverão 2020 é um evento para entreter e animar turistas e moradores durante o verão. Vão rolar shows com diversas atrações e eventos esportivos com atletas de todo o estado do Rio de Janeiro, todos os finais de semana até meados de fevereiro.

Confira as atrações:

17/01 – Arena Popeye, 22h – Tonny Lima

18/01 – Arena do Popeye, 9h – Futevôlei Misto
– Arena Popeye, 22h – André viana e Me Leva aí

19/01 – Arena do Popeye, 9h – Futevolei Masculino
– Arena Popeye, 22h – Bruna Reis

Marca seus amigos e vem com a gente!