Whatsapp (22) 99282-5930

Iguaba Pequena recebe patrolamentos, roçagem e manutenção de iluminação pública

Na semana passada a equipe de serviços públicos atendeu solicitações de moradores no bairro

O bairro Iguaba Pequena foi beneficiado com vários serviços públicos na última semana. As equipes realizaram roçagem nas margens da Rodovia Amaral Peixoto, além de, patrolamento, troca de lâmpadas e manutenção de postes em ruas do bairro. O Vice-Prefeito, Leandro Coutinho, acompanhou os trabalhos, que foram feitos por indicações da Associação de Moradores e Amigos de Iguaba Pequena (AMAIP).

“Quero parabenizar o Departamento de Serviços Públicos pelo grande trabalho e a Associação de Moradores e Amigos de Iguaba Pequena que solicitou estes serviços e vem trabalhando em parceria com o poder público, buscando sempre melhorias para esse bairro”, relata o Vice-Prefeito, Leandro Coutinho.

Texto: Alice Sousa

Inscreva-se e receba conteúdos via E-mail

© 2019 Assessoria de Comunicação - ASCOM. Todos os direitos reservados.