Iguaba participa de encontro estadual sobre sustentabilidade

Iguaba Grande fez parte do encontro estadual sobre Diálogos Sustentáveis, que aconteceu no último dia 9, no Parque Natural Municipal dos Pássaros, em Rio das Ostras. O secretário de Meio Ambiente, Vinícius Lavalle, e o diretor do fundo de meio ambiente, Caio Pedrosa, participaram representando o município.

Com a presença do Secretário Estadual de Meio Ambiente, Thiago Pampolha, o objetivo do encontro foi apresentar novos serviços e projetos que o Estado estará operacionalizando em breve como: Projeto Olho no Verde; Floresta do Amanhã, ICMS ecológico (verde), além do apoio na implementação do programa municipal de educação ambiental.
Para o secretário, Vinícius Lavalle, o encontro foi muito proveitoso para a região. “Acredito que esse momento possibilitou uma maior integração com o governo do estado, além de conhecer a apresentação de novos e importantes projetos voltados ao incremento e fortalecimento da agenda ambiental”, acrescentou Vinícius.