Iguaba Grande é eleita para o Conselho Fiscal do CILSJ

O órgão propõe ações de recuperação e melhorias ambientais

Por Evelyn Lole

Para presidir a nova diretoria do Consórcio Intermunicipal Lagos São João (CILSJ), o prefeito de São Pedro da Aldeia, Fabio do Pastel, foi eleito por unanimidade nesta quarta (10). O prefeito de Silva Jardim, Fabrício Azevedo, será o vice-presidente. Já as instituições eleitas para o Conselho Fiscal foram a Prefeitura de Iguaba Grande, a ONG Viva Lagoa e a Prolagos. A nova diretoria ocupará os cargos durante o biênio 2021-2023.

fotos
Prefeito Vantoil com secretário do Meio Ambiente, Vinícius Lavalle, subsecretário Miquéias Gomes e o coordenador da Guarda Ambiental, Luiz Paulo Arruda

Na reunião estiveram presentes, o Prefeito Vantoil Martins, o chefe de Gabinete e secretário de Ordem Pública, Fabio costa, o secretário de Governo, Jales Lins, o secretário de Planejamento, Eron Bezerra, o secretário de Meio Ambiente, Vinícios Lavalle, o subsecretário, Miquéias Gomes, e o coordenador da Guarda Ambiental, Luiz Paulo Arruda.

O CILSJ foi fundado em 17 de dezembro de 1999,com a missão de implementar políticas públicas de forma compartilhada com os governos : estadual e municipal. Tem como meta propor e executar ações de recuperação e melhoria ambiental.