Iguaba Grande terá ponto facultativo nesta quinta (23) e sexta-feira (24)

As repartições municipais retomam o funcionamento na próxima segunda-feira (27). Todos os serviços essenciais estão mantidos.

Em virtude das comemorações de natal, o prefeito de Iguaba Grande, Vantoil Martins, decretou ponto facultativo nas repartições públicas nesta quinta (23) e sexta (24).  A secretaria de Fazenda municipal encerrará as atividades na quarta-feira (22) a partir de 12h.

Informamos que ficam mantidos os serviços essenciais como atendimento médico de urgência na Unidade de Ponto Atendimento 24H (UPA), limpeza urbana, atividades da secretaria de Segurança e Ordem Pública (Defesa Civil e Guarda Civil Municipal), a fim de assegurar o pleno funcionamento dos serviços na cidade.

As atividades das demais repartições da Prefeitura de Iguaba Grande retornam ao horário normal de funcionamento na próxima segunda-feira (27).