Iguaba Grande realiza Campeonato de Futebol Amador

Hoje (30), o Campeonato de Futebol Amador teve início em Iguaba Grande. A abertura aconteceu no Campo do América, localizado no bairro Cidade Nova contou com a presença do Prefeito Vantoil e do Vice-prefeito Alexandre Carvalho.

Neste primeiro dia, aconteceram 6 jogos em quatro campos distintos. O Campo do América, Rodolfão, Vila Nova e Arrastão vão sediar inúmeros jogos até o mês de setembro. Os times são, em sua totalidade, do município de Iguaba Grande e possuem jogadores a partir dos 16 anos.

De acordo com a organização do evento, os cartões vermelhos e amarelos aplicados nos jogos durante o Campeonato, serão convertidos em doações de alimentos não perecíveis.