FIRJAN e Prefeito Vantoil se encontram na Apierj

O Prefeito Vantoil Martins e o Vice-Prefeito Alexandre Carvalho estiveram, hoje (05) , na sede da APIERJ   ( Associação dos Profissionais e Instrutores do Estado do Rio de Janeiro) para um encontro informal com o Gerente do Leste Fluminense, Ricardo Pereira e  o Gerente Regional, Anderson  Carolo,  da FIRJAN ( Federação das Indústrias  do  Estado do rio de Janeiro),a fim de discutirem  sobre possibilidades de trazer opções de  qualificação profissional para Iguaba Grande, utilizando melhor o espaço.

De acordo com o Gerente do Leste Fluminense, Ricardo Pereira:       “Nossa intenção aqui é aumentar a qualificação profissional das pessoas  para aproveitamento não só de Iguaba, como  em torno de todo o Leste Fluminense , que é uma área de atuação importante da FIRJAN. E assim aumentar a produtividade e empregabilidade”.

Durante  o encontro foi oferecido um delicioso café da manhã e  logo após o Presidente da APIERJ, Igor Alves Almeida, seguiu mostrando toda extensão para as autoridades presentes, entre elas, o Secretário de Governo, Jales Lins, Chefe de Gabinete e Secretário de Ordem Pública , Fábio de Oliveira Costa, Secretário de Agricultura, Vagnei Lessa e o Secretário de Turismo, Marcelo Freire.