Escolas Municipais participaram do PROERD

Os alunos do 5º ano das Escolas Municipais Therezinha Pedrosa, Claudio Moacyr e  Oscar Magalhães, na Igreja Fé para Todos,  receberam hoje (11) o Certificado do Curso do ( PROERD) Programa Educacional de Resistência às Drogas  em  cerimônia  promovida  pela Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.

O curso, com duração de quatro meses, foi ministrado por   instrutores da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro  que passaram para esses alunos ensinamentos sobre bulling , hierarquia, comportamento, disciplina e principalmente quanto a prevenção das drogas.

Estiveram presentes durante a cerimômia, sargentos  e tenentes da Polícia Militar, a  subsecretária de Educação, Cultura e Esporte, Miryam Inez de Lima entre outras autoridades.