Iguaba Grande Promove Cavalgada da Mulher

Evento reunirá cavaleiros e amazonas de toda a Região

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, acontecerá a Cavalgada da Mulher, no próximo domingo, dia 17, com concentração às 11h no Campo do Enoque Jardim, na Estrada do Arrastão, próximo a Igreja Metodista. A saída será às 12h em direção ao Haras Sassarico’s, onde acontecerá um almoço gratuito para os participantes, e diversos shows. O evento é uma realização do Zizamar Cardoso e Selma Rodrigues, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Iguaba Grande.

Durante o trajeto da cavalgada, o locutor Marcos Santiago e o DJ Ronan Silva irão animar os Cavaleiros e Amazonas participantes. No local do evento, a programação conta com apresentações do Sandro Bailarino, Janaina Freire, Carla Besteti, Matheus Marinho, Banda Top de Luxo, Gauchinhos do Forró e o Grupo Frank Marins e Forrozão Capa Loka.

O organizador, Zizamar Cardoso, afirma que o evento reunirá público de diferentes locais da Região dos Lagos e destaca a importância da cavalgada para o município. “Nosso objetivo é manter viva a tradição da cavalgada e também é uma forma de homenagear todas as mulheres”, destacou Zizamar.

Texto: Júlya Costa

Arte: Fernanda Pereira