Iguaba Grande prepara ações em Comemoração ao Outubro Rosa

O Outubro Rosa é o mês destinado a prevenção do câncer de mama, onde são feitas diversas atividades de conscientização, voltadas principalmente ao público feminino. Então, a Prefeitura de Iguaba Grande irá realizar algumas ações durante esse mês, para que esse assunto tão importante chegue ao conhecimento de toda a população.

O Departamento de Iluminação Pública do município está preparando iluminações especiais para alguns prédios públicos, durante esse mês.  A sede da Prefeitura Municipal, a Capela Nossa Senhora da Conceição, a Frente do Pronto Socorro Municipal e a Secretaria de Saúde irão receber jogos de luz em tons de rosa.

Além disso, a Secretaria Municipal de Saúde também está preparando ações, que serão divulgadas em breve.

Texto: Júlya Costa

Foto: Arquivo ASCOM