Guarda Municipal de Iguaba Grande realiza Semana do Trânsito nas Escolas

Na Semana Nacional do Trânsito a nossa Guarda Civil Municipal de Iguaba Grande está realizando em algumas escolas do município palestras voltadas ao tema.

Hoje a escola parceira foi a E.M. Maria Nazareth T. Neves no bairro Boa Vista, o bate papo foi com crianças de 4 a 6 anos de idade, onde foram expostas algumas dicas de como atravessar uma rua, utilização da faixa de pedestres, significado das cores do semáforo, uso de capacete e idade correta para transitar em motocicletas, idade correta para transitar em bancos dianteiros e traseiros de veículos, uso de cinto de segurança e cadeirinha.

Participaram da atividade os agentes Oliveira, Barcelos e Lourenço.

Amanhã, sexta-feira, dia 28, a escola parceira será a E.M Pref. Oscar Bandeira do Carmo Magalhães.