Whatsapp (22) 99282-5930

Iguaba Grande comemora 24 anos com Grande Festa

Swing e Simpatia e Nosso Sentimento são atrações confirmadas

O Aniversário de 24 anos de Emancipação Político-Administrativa de Iguaba Grande está repleto de programações especiais. Além do Tradicional Desfile Cívico, esse ano terá uma grande festa no Centro da cidade, durante todo o final de semana (07, 08 e 09 de junho), com Praça de Alimentação, DJ e shows do Swing e Simpatia, Nosso Sentimento, entre outros.

A programação inicia na sexta-feira, dia 07, às 20h com shows do Havaí Carioca, Audácia Pura e encerra com o show principal do Grupo Swing e Simpatia. No sábado, a noite começa com o super show do Grupo Nosso Sentimento, e logo após a festa continua com o cantor Di Marinho e Banda. No domingo, o evento encerra com a Banda Volantis e o Grupo Atitude Real. Todos os dias de festa contam com a presença do DJ Léo Teixeira.

A festa é uma realização da Prefeitura de Iguaba Grande, mas as atrações serão custeadas por patrocinadores, portanto não irá gerar custos para a Prefeitura.

Inscreva-se e receba conteúdos via E-mail

© 2019 Assessoria de Comunicação - ASCOM. Todos os direitos reservados.