Whatsapp (22) 99282-5930

Guarda Municipal de Iguaba Grande apreende carros em locais irregulares na noite de carnaval

População pode entrar em contato diretamente pelo canal de atendimento do setor

Na noite desta terça-feira (05) a Guarda Civil Municipal de Iguaba Grande apreendeu três veículos que estavam estacionados de forma irregular na Rua Santo Antônio, o que estava atrapalhando o fluxo de veículos de grande porte, como ônibus e carretas, no Canellas City. Mesmo, após os proprietários terem sido informados sobre a infração cometida e dos trantornos que causariam no trânsito, os mesmos não retiraram os veículos, o que ocasionou na remoção dos automóveis para o Depósito Municipal.
Na mesma localidade, uma moradora solicitou o apoio da guarnição para remover um veículo que estava estacionado obstruindo a sua garagem. O veículo, também foi removido.

Vale lembrar, que a Guarda Civil possui um canal de comunicação pelo telefone: (22) 998437179, pelo e-mail semop@iguaba.rj.gov.br ou se preferir pode ir ,pessoalmente, fazer sua solicitação na sede do setor, na Rua Paulino Rodrigues de Souza n°2017 – Centro – Iguaba Grande.

Texto e foto: Divulgação

Inscreva-se e receba conteúdos via E-mail

© 2019 Assessoria de Comunicação - ASCOM. Todos os direitos reservados.