Guarda Municipal de Iguaba Grande apreende carros em locais irregulares na noite de carnaval

População pode entrar em contato diretamente pelo canal de atendimento do setor

Na noite desta terça-feira (05) a Guarda Civil Municipal de Iguaba Grande apreendeu três veículos que estavam estacionados de forma irregular na Rua Santo Antônio, o que estava atrapalhando o fluxo de veículos de grande porte, como ônibus e carretas, no Canellas City. Mesmo, após os proprietários terem sido informados sobre a infração cometida e dos trantornos que causariam no trânsito, os mesmos não retiraram os veículos, o que ocasionou na remoção dos automóveis para o Depósito Municipal.
Na mesma localidade, uma moradora solicitou o apoio da guarnição para remover um veículo que estava estacionado obstruindo a sua garagem. O veículo, também foi removido.

Vale lembrar, que a Guarda Civil possui um canal de comunicação pelo telefone: (22) 998437179, pelo e-mail semop@iguaba.rj.gov.br ou se preferir pode ir ,pessoalmente, fazer sua solicitação na sede do setor, na Rua Paulino Rodrigues de Souza n°2017 – Centro – Iguaba Grande.

Texto e foto: Divulgação