Guarda Civil de Iguaba Grande continua a ação de conscientização

Hoje, dia 6, a Guarda Civil realizou uma ação de conscientização nas ruas Aníbal Simões Condeixas, Nossa Senhora de Fátima e Antonio Martins nas proximidades a Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição.

A ação visa a organização do trânsito no local, visto grande número de veículos estacionados em horários de missas.
Foram colocados panfletos em cerca de 80 veículos, que tem caráter informativo, com dicas para evitar as principais infrações ocorridas na cidade.