Guarda Civil realiza blitz de conscientização na Estrada do Arrastão

No início da noite do último domingo (03) agentes da Guarda Civil realizaram uma ação na Estrada do Arrastão a fim de conscientizar os motoristas sobre as principais infrações de trânsito cometidas em 2018. Dentre as infrações estão: estacionar em esquinas, conduzir motocicleta sem capacete e dirigir veículo usando celular.

Esta é a segunda vez que a ação acontece no município. Em janeiro a Guarda Civil realizou orientações no Centro e também na Estrada do Arrastão, que é uma das mais movimentadas da cidade.

A Prefeitura de Iguaba Grande agradece a colaboração de todos para que tenhamos um trânsito mais seguro em nossa cidade. Lembrando que a Guarda Civil tem um novo canal de comunicação através do número: (22) 99843-7179.

Texto e foto: Divulgação