Grupo teatral Grande Abaugi apresenta a peça “Os Saltimbancos” neste sábado, 21

A apresentação é uma promoção da Prefeitura de Iguaba Grande e acontecerá na Praça Edyla Pinheiro, às 19h

Pelo segundo sábado consecutivo, o grupo teatral Grande Abaugi se apresenta no centro da cidade, em mais uma realização da Secretaria de Educação pelo projeto Culturarte, que traz cultura e alegria ao palco da Praça Edyla Pinheiro.

O projeto atende toda a família iguabense e neste sábado, dia 21, traz o grupo de teatro composto pelos alunos da Escola de Artes Antônio Bispo, apresentando a peça “Os Saltimbancos”, um clássico da dramaturgia infantil inspirado em um conto alemão, adaptado para o português por Chico Buarque.

Texto: Lívia Lisle