Inscrições para o Talents Day Iguaba Grande encerram semana que vem

No dia 15 de setembro será a grande final, onde os dez melhores cantores selecionados se apresentarão num show na Praça Edyla Pinheiro

O Concurso de música cristã Talents Day chegou em Iguaba Grande e os candidatos poderão se inscrever até o dia 26 de julho pelo site www.talentsday.com.br. O Festival é uma realização da AMS Music e conta com o apoio da Prefeitura.

O festival de música é gratuito e têm o objetivo de revelar os talentos de cada cidade do Brasil. O concurso passará por quatro etapas: inscrições, audições, votação online e show final. A primeira audição acontecerá no dia 04 de agosto na a Catedral das Assembleias de Deus Ministério Madureira em Iguaba Grande das 9h às 22h. No dia 15 de setembro será a grande final, onde os dez melhores cantores selecionados se apresentarão num show na Praça Edyla Pinheiro.

Serão premiados 1°, 2° e 3° lugares. O primeiro colocado ganhará a gravação de um single, vídeo clipe, ensaio fotográfico, lançamento nas plataformas digitais e três mil reais. A votação será online e terá início no dia 07 de agosto encerrando no dia 26.

Podem participar do Talents Day cantores a partir dos 14 anos de idade. O concurso é aberto à bandas, porém, apenas o vocalista fará a audição à capela.

O concurso conta com uma mesa de jurados renomados, profissionais da área da música da Região dos Lagos e do Rio de Janeiro, entre eles os produtores musicais Cláudio Carvalho, Jefferson Rocha e Agner Magalhães; a diretora vocal Yzis França e a Fonoaudióloga Especialista em Voz e Vocal Voach, Tatiana Barcellos.

Texto: Lívia Lisle

Foto: Divulgação

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *