Festival do Pescado movimentou o feriado de Iguaba Grande

Gastronomia, música, diversão, entretenimento. Assim foram os três dias do Festival do Pescado, realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, no feriadão. Durante todo o festival o público pode degustar vários pratos como a tainha na telha, o camarão na moranga, as iscas de peixes à milanesa e os tradicionais espetinhos de camarão. Cerveja artesanal, chopp de vinho e batidas de frutas foram algumas opções apresentadas para quem gosta de beber.

O repertório no festival agradou muito ao público mais velho, que pode ouvir os antigos sucessos dos anos 70 e 80 e o melhor da MPB na sexta-feira (15). No sábado (16) rolou muito samba, axé e inúmeros sucesso dos anos 2000, que agradou ao público juvenil.

A Guarda Municipal esteve durante todo o evento, garantindo a segurança no local e a Secretaria de Saúde disponibilizou ambulância e profissionais para atender a possíveis emergências.

As crianças tiveram seu espaço garantido com cama elástica, brinquedos infláveis e a presença do Grupo Baby Shark, que contagiou os pequenos.

Para Guaycurus Filho, empresário, a iniciativa foi muito positiva. “Achei o festival muito bom para o município. A estrutura montada pela Prefeitura foi muito boa e tem que acontecer mais eventos desse tipo, para que as pessoas voltem também a frequentar Iguaba Grande. ’’ – destacou.

O Prefeito Vantoil, o Secretário de Turismo, Marcelo Durão, a Secretária de Assistência Social, Trabalho e Renda, Cláudia de Souza, o Secretário de Obras, Paulo Rito, entre outras autoridades estiveram prestigiando o evento.

#UmNovoJeitoDeGovernar