CRAS Vila Nova oferecerá testes de ISTs neste sábado

O Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) do bairro Vila Nova, em Iguaba, vai receber neste sábado o Grupo Santa Teresa de Calcutá Pastoral da AIDS, às 9h.

O trabalho em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda, vai oferecer aos moradores testes para HIV, sífilis, hepatite B e C e medição de glicose. Além disso, oferecerão acolhimento para familiares e amigos de pessoas soropositivas.

Para receber o atendimento será necessário a apresentação de um documento com foto.

UmNovoJeitoDeGovernar