Festa Rubro-Negra na sede da Prefeitura de Iguaba Grande

O Prefeito Vantoil Martins recebeu hoje, em seu gabinete, o ex-jogador Joubert Araújo Martins, o famoso Beto, que se destacou pela sua trajetória de sucesso no futebol nacional, em especial nos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro. O objetivo do encontro foi conversar sobre possíveis projetos em parceria com a Prefeitura, mas acabou em uma grande festa, com muita conversa sobre futebol, risadas, fotos e autógrafos em camisas.

A sala ficou cheia de admiradores de Beto, como os vereadores Alan Rodrigues, Marcelo Durão, Junior Bombeiro, além do Secretário de Ordem Pública e Chefe de Gabinete, Fabio Costa e o Presidente da Câmara, Marciley Lessa. O Prefeito ainda foi presenteado com uma camisa oficial do Flamengo, que foi imediatamente autografada por Beto e vestida por Vantoil. “Tenho que vestir esse manto, ainda mais assinada por um jogador que representou os quatro grandes clubes do Rio, em especial o meu Flamengo “, disse o Prefeito.

O ex-jogador esbanjou simpatia e satisfação de estar em nosso município. “Fui muito bem recebido por ele e por vários torcedores que trabalham aqui na Prefeitura. Não esperava essa recepção tão acalorada. Fico muito feliz, pois acredito que isso seja fruto de tudo o que fiz pelo futebol no passado”, disse emocionado.

“Estamos conversando e as expectativas são as melhores para futuras parcerias, sobretudo na área esportiva, aqui em Iguaba Grande. Tivemos aqui, momentos de muita conversa de trabalho, mas também de resenhas sobre os feitos de Beto, dada toda admiração que temos pela Nação Rubro-Negra. Rapidamente meu gabinete se transformou em um grande palco de lembranças. Ficamos muito felizes com a possibilidade dessa parceria”, finalizou o Prefeito.