2ª Expo Moda Praia acontece em janeiro na Praia de Cidade Nova, em Iguaba Grande

Nos dias 20 e 21 de janeiro, a Praia de Cidade Nova vai ser palco da 2ª edição da Expo Moda Praia. O evento conta com programação musical, desfile e estandes de moda praia e mais uma edição do concurso que premiará a Musa e o Mister Iguaverão 2023.

Os interessados em participar do concurso Musa e Mister Iguaverão 2023, deverão ser maiores de 17 anos e morar em Iguaba Grande. As inscrições iniciam nesta quarta (11) e vão até a próxima segunda (16), através do preenchimento do formulário on-line e envio dos documentos solicitados. 

No primeiro dia de evento, no dia 20 de janeiro, a partir de 19h terá o desfile moda praia e a partir de 22h, muita música e animação com show do Pagode do Varão. 

Já no sábado, dia 21 de janeiro, o evento tem início às 14h com aulas de dança. A partir de 16h, terá o desfile realizado pelo CRAS, através da Secretaria de Assistência Social.

A programação musical de sábado (21) será durante o pôr do sol, a partir de 18h, com show do Marcio Freitas. O concurso de Musa e Mister Iguaverão 2023 vai acontecer a partir das 20h.

Para o Secretário de Turismo, Ricardo Coutinho, o evento é uma forma de fomentar o turismo praiano na cidade. “Estamos realizando a segunda edição do evento que foi um sucesso ano passado. A Secretaria de Turismo realiza durante todo o ano diversos eventos na cidade, e durante o verão não seria diferente. Chegou a vez de a moda praia trazer ao verão Iguabense um novo olhar.” Declarou.

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONVOCAÇÕES DE ALUNOS DO
PRÉ-I(MANHÃ) E PRÉ-II (TARDE)